quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estatísticas do amor!

Estou com uma gripe de matar e o dia continua bastante chuvoso. Faz bastante frio lá fora e quando o clima fica assim minha maior diversão é ficar embaixo de um edredom vendo filmes na TV a cabo. Hoje assisti um romance, daqueles bem melosos e isso me fez pensar muito em minha vida, não pelo fato de ser um filme de “amor” onde tudo no final dará certo, mas pelos caminhos trilhados pelos atores nessa jornada surreal tão fantástica.
Fico aqui me questionando porque a vida real não poderia ser como nos filmes? Com aquele velho final feliz acontecendo. Questiono-vos: a vida é uma história real, com personagens que choram, sofrem, brincam e morrem de rir de verdade?   Bem, não sei, porém pessoas como eu e vocês que sentem alegria correr pelas veias, bem como a angustia exalar a flor da pele quando resolvem jogar o tal jogo do “amor”.  Sim, um jogo, onde apostamos alto, disponibilizamos todas as nossas fichas em uma única rodada e acreditamos que não há chances de perder. surpresa! Estatisticamente, as chances de obter êxito nesse jogo são cada vez menores.
Será que nosso grande erro está na aposta extremamente alta e ou no fato de não estarmos preparados psicologicamente para perder? Recentemente eu perdi um “amor”, ou será que ele me perdeu? Ou nos perdemos?  Nunca irei saber! Mas o fato é que sinto muito a ausência daquela pessoa especial em outrora. Me dói muito dizer não ao meu “amor”, pois estou dizendo não a tudo o que eu mais almejava na vida. Acontece que se raciocinarmos com cautela, acabamos descobrimos que nem sempre a pessoa amada será aquela que nos fara feliz. Hoje posso-me denominar feliz, entretanto incompleta(o). Onde será que vaga minha outra metade? Onde será que se encontra a minha outra banda da laranja?  Estou procurando, não me canso de procurar. Quero tudo novamente, desejo, friozinho na barriga, aguardar ansiosamente o telefone tocar só para escutar uma voz dizendo: ligue só para ouvir a sua voz!
Quero cheiro, pele, corpo, vontade e muito desejo. Quero me apaixonar, quero alguém que me queira e ame meus defeitos de um(a) homem/mulher perfeito(a). quero sorrir por nada e chorar por qualquer coisa, quero sentir a vida ecoar na minha alma e consequentemente trazer de volta ao mundo das fantasias/sonhos.  Quero sonhar alto novamente, pois assim eu poderei “voar”. Quero uma vida comum, de lugares comuns e um “amor” de novela e ou do filme que assisti agora pouco. Quero dormir de conchinha, comer bolacha no café da manhã e um jantar a luz de velas a noite. Quero o simples e o mais belo amor!
E mais uma vez... não me canso de procurar!
Se vou ganhar ou perder? não importa, Quero tudo novamente!

A. S. R. em 23/05/2011

Um comentário:

  1. Que lindo baby,amei o carinho e tudo mais!!!Você é mara!!!Beijos enormes!!!A.S.R

    ResponderExcluir