sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

“Às escuras”



Velas acesas, o som do reggae soando como inspiração noite a dentro e enquanto persistir esse blackout vou continuar pensando em ti. Olhando pro céu estrelado comecei a escanear o horizonte ao meu redor e minha visão quase que milimétrica me voltou os olhos a minha fiel confidente, que esta noite estava mais soberana do que nunca, resplandecendo sua luz para todos nós nesse imenso escuro que se fez esta noite. É LUA, me peguei pensando nela e isso fez o ritmo do meu coração aumentar numa velocidade absurda.
Aquele olhar simplório me fascina, aquela pele suave como um algodão raro, aquele cheiro de rosas vermelhas, aquele beijo que me envenena a alma de esperança, transmitindo-me um sentimento de paz, um sentimento verdadeiro. Sei que essa energia vem do coração para me acalmar, me proteger e me fazer sorrir outra vez, me levando aquele porto seguro almejado pouco tempo atrás. Aquele ar denso e pesado quase intragável que respirava em outra época agora não faz mais sentido algum. Ela tem o ar limpo, puro e saboroso, enchendo cada vês mais meus pulmões de simplicidade e esperança.
A claustrofobia de viver uma vida a dois não me acompanha mais, quero navegar nas águas desse mar com cara de olhos claros. To deixando de ser um forasteiro, passei a ser aprendiz daqueles que me querem bem, muito por sinal. A vida realmente tem dessas encruzilhadas, quando menos se espera e menos se procura o sentimento aflora novamente, nos fazendo rir feito criança, levando-nos a querer gritar aos quatro cantos para assim que sabe propagar ao vento a nossa felicidade.
Não estou correndo risco algum minha amiga, não se preocupe comigo, a brisa silenciosa e gentil desse vento de bons pensamentos que entram dessa minha ampla janela da vida e me toca a face, proporciona-me uma visão estupenda daquele sorriso meigo, aguçando o meu imenso horizonte de sonhos.
To usando mais as atitudes agora do que palavras, to procurando agir com inteligência. Sei que esse sentimento vem do coração e quem sabe a “nossa” história poderá surgir. Meu amor, vamos tentar viver tudo que há pra viver agora, vamos ao máximo nos permitir cada vez mais e mais. Vem comigo nessa viajem emocional surreal e ao mesmo tempo tão verdadeira, no caminho eu te explico melhor toda essa confusão de sentimento. “ o amor é como o SOL, sempre sabe onde nascer”. Tenta entender essa mensagem que eu fiz pra você.
Te dedido³.

7 comentários:

  1. eita que esse meu primo, ta virando um escritor mesmo :D
    ta lindo inho, jaja tu escreve um livro
    e essa menina deve ser mt importante mesmo viu?! pra tu ta escrevendo assim pra ela
    te amoo (L)
    MARI MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  2. Para definir esse texto pode-se dizer que tem várias tag's: lua, apagão, história, música... mas a que está é evidencia é a do amor.
    Texto com entre-linhas, linhas, e sub-linhas baseado na mais pura e singela confissão, desejo, entrega, tradução, descrição da pessoa amada.

    Como dito no texto só resta rir como criança e gritar a todos os ventos que a felicidade deseja ser aflorada ao lado da pessoa amada.

    O que mais pode-se dizer? Nada! Apenas apaixonar-se.


    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. "Aquele ar denso e pesado quase intragável que respirava em outra época agora não faz mais sentido algum. Ela tem o ar limpo, puro e saboroso, enchendo cada vês mais meus pulmões de simplicidade e esperança"
    Esse ar limpido e puro que inebria tua alma e teu corpo tem minha admirição, pois, como poucos, te conheço e sei que esse viajante, agora, navega em aguas calmas e belas.
    Como diria o grande poeta...
    "Navegar é preciso..." e posso dizer que
    "Amar é preciso..."

    ResponderExcluir
  4. meninooooooooooooo!!! depois de um post desses?! acho que não se precisa de cupido nenhum!!! =D amei amei amei.... (yn) tomara q gostem tb :P

    ResponderExcluir
  5. "Sometimes it's better to stay in the dark, because in the dark there may be fear, but there's also hope" (5ª Temporada de Grey's Anatomy)

    Existem poucas coisas no mundo que só é preciso observar um pouco pra saber que nem tudo está perdido. Outro dia vi um casal de velhinhos no sinal, ele segurando as coisas para ela e depois deram um beijinho. Eu pensava que nem existia mais isso. Mas ao lembrar deles e ler o texto escrito por você... não me deixa escolha a não ser a de acreditar.
    Por isso, fica a mensagem pra você:
    ' Remar. Re-amar. Amar. '

    ResponderExcluir
  6. Um amor puro,sem máscaras ou alegorias.Um amor tão intenso e verdadeiro,que envolve despercebidamente,quem quer que seja,ao ler esse divino texto.Palavras que nos dão um esperança enorme,em meio a essas turbulências mundanas.


    'Notícia em primeira mão viiu?
    te amo sempre,xeros.

    ResponderExcluir
  7. Um liindo texto, e como usa bem as palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir