quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porque hoje é o MEU DIA!


Foto by Italo Garbuglio

Hoje é um dia qualquer, mas não é um dia comum. Hoje é um dia diferente, é o dia do meu aniversário. Dia este bastante “atribulado”, primeira ligação exatamente às 00:00 hrs. do dia 23 de fevereiro, daí em diante não parou mais. Vários torpedos via sms também, muito grato a todos. Vale frisar, que recebi ligações inesperadas, pessoas “distantes” lembrando dessa minha data. Outras ligações mais escrotas como a da galera da LSRA, com direito a coral e batuque, que musiquinha hein? Kkkk  eu ri viu! Há, teve gente também que eu achei que nem iria se manifestar, nem sequer dizendo: parabéns! Surpreendi-me, isso nas primeiras horas, o importante é lembrar e não importa o que pensou, o que fez, ou escreveu.  Valeu Viu  ;)
Já teve pessoas que não me surpreendi, tinha  a certeza de que iriam lembrar, me dando força na nova fase, apoio nas decisões tomadas, parabéns pela data querida, estes eu chamo de amigos irmãos, Três em especial! (sem nomes para não fazer injustiça).  Passando agora para a ala feminina da comemoração, ai fudeu! O que falar de vocês hein? Dizer nomes é injustiça, até porque eu iria ter que fazer um post só de nomes, obrigado por tudo viu meninas. Muitas palavras lindas, confortáveis e amáveis! (milhões em especial). Acordar com um beijo da mãe é sempre bom não acham? Receber ligação do pai nas primeiras horas também foi surpreendente, pelo menos pra mim. (Oo).
Bem, todos querem me presentear pelo dia do meu aniversário. Mal sabem eles que ter a amizade sincera deles já é o meu presente. O maior presente que eu poderia receber, sem duvidas nenhuma, eu recebo todos os dias. Deus me concedeu a vida, eis-me aqui, um ser tão diferente e Tatuado que vos escreve. E que presente ele me dar todo dia, ando na rua e vejo a luz do sol, sinto a brisa do vento tocando a minha pele, os pássaros a cantar, o barulho da grandeza do mar, vejo as arvores, a terra, na maravilhosa noite vejo a minha amiga LUA, há como é bela. Que outros presentes eu poderia almejar? Será que eu mereço tudo isso? Deveria eu almejar riquezas materiais? Agradeço assim a minha existência por mais um ano.
Hoje celebro mais uma vez a vida, agradecendo o amor da minha família, o carinho e total compreensão dos amigos, a sincera amizade de poucos\muitos. Os momentos tristonhos que tive no passado, todos, tenham certeza, me tornaram uma pessoa maior espiritualmente e consequentemente mais forte, absorvendo tudo em aprendizado. Que minha esperança sempre me acompanhe nessa longa jornada da vida, que minha fé, crença e pensamento positivo jamais sejam abalados, que meus sonhos não desvaneçam nunca, que meu sorriso jamais se apague e que eu continue sempre assim, um menino louco com fé e excesso de confiança em tudo o que realizo. Eu sou o amor puro do reflexo que tenho, às vezes tento ser como a lua para espalhar a minha luz para todos. Espero que de verdade, eu possa ser útil a diversas pessoas, que eu possa ensinar e aprender com cada uma delas todos os dias da minha vida.
Enfim, obrigado a todos por tornar esse meu dia bem mais especial do que ele já é.
Eu vivo intensamente cada dia da minha vida como se eles fossem os últimos, isso me basta!
PARABÉNS Alvaro Jow  o/
Vos dedico
Rennan Henrique, Parabéns viado, que essa sua fase tenha passado e que você volte a ser o que era antes. amor brother, muito amor no coração! sempre no mesmo dia né! Kkkk
Mariana Pereira, Parabéns amor, muita paz, amor, saúde e sucesso sempre! no mesmo dia também né! kkkk

Em especial ao meu querido avô,
Otoniel Marinho Espindola
*20.08.1919
+23.02.1996

Um comentário:

  1. Eitaaaaaaaa eu adorei Alvaro seu texto. Milhões de felicidades, ah sim bolo escroto neeh hehehe

    ResponderExcluir