quinta-feira, 17 de março de 2011

! ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p


A semana foi de uma tremenda reflexão, momentos estes que serviram para refletir nesses exatos três meses e dezessete dias vividos nesse ano, e ao olhar para o céu ele se depara com a sua amiga inseparável LUA CHEIA, que maravilha! Ela sempre aparece quando ele quer escrever sobre algo, é como se eles tivessem combinado ou coisa do gênero, mas acreditem, é pura coincidência. Ao se indagar pelos momentos vividos nesses meses, reconheceu uma enorme mudança em sua vida, uma virada de 180 graus é bem verdade. Diversas atitudes foram modificadas, muitas vontades realizadas, muitos amores alcançados, outros foram perdidos acontece! muita fé, muito amor pelos amigos, muita sabedoria, muitas decisões em horas certas, enfim o ano começou muito bem.
Nesse ínterim, percebeu que tudo aquilo que ele tinha almejado estava sendo concretizado aos poucos, independentemente de palavras malditas de alguns, mal olhado de outros, pensamentos  negativos que sinceramente não pegam no nosso rapaz, melhor não insistirem! Ele tem fé em excesso nele, e tudo aquilo que almeja sempre alcança, afinal, quem acredita sempre alcança! Na verdade, o assistir de camarote inverteu, mas sinceramente não sou igual a você, sou muito melhor, sou superior. E como você mesmo falou o ano só esta começando, que pena que seu palanque desmoronou!
Nessa toada, frisa-se que o nosso menino prodígio, nunca lhe desejou mal algum, e não será nessa oportunidade que lhe desejará. Desejo toda sorte do mundo a você, que realmente venha a obter tudo que almejar hoje e sempre.  Indaguei Continuamente que acredito em ti, mas só posso fazer isso, acreditar! Boa sorte na nova fase. Fé em DEUS que ele existe irmã, nunca se esqueça!
Bem verdade, que tiveram milhares de pessoas ao quais, os pensamentos e fluidos positivos ajudaram bastante. Muitas orações, muitas palavras de carinho, conforto, confiança, esperança, fé, dentre outros milhares de jeitos para levantar a auto-estima de qualquer ser humano. Foram exatos um mês de luta, correrias, entrevistas, indicações, peças redigidas, CVs colocados aos montes por ai, porém, ao final de tudo logrei êxito. Aqui vão para todos vocês meus sinceros muito obrigado!
Hoje me sinto mais maduro, bem mais preparado, muito mais confiante que antes, isso tanto profissionalmente como pessoalmente. A vida sempre nos colocando nessas encruzilhadas né verdade? Bem, como já escrevi anteriormente, a mudança é a lei da vida, sorte a minha ela sempre mudar para frente, mudar devagar, mas com jeito, mudar me dando felicidade, mudar me capacitando muito mais, mudar para me trazer sempre alegrias e por ultimo a minha mudança, sempre, ouviu? Sempre dará a VOLTA POR CIMA. Como sempre vejo por ai, bons olhos me vejam, e que meus inimigos sejam cegos por demais!
Acredite ou não, meu "fundo do poço" sempre haverá uma mola.
"Não me faz andar pra trás e nem ficar parado
O seu mal pensado o seu mau olhado
O seu mal pensado o seu mau olhado
Não me faz andar pra trás e nem ficar parado
O seu mal pensado o seu mau olhado
Não me faz andar pra trás e nem ficar parado"

X.o.X.o.

Um comentário:

  1. Para um bom entendedor MEIA para palavra BASTA!
    HAHAH, arrasou mororóvisque! \o

    ResponderExcluir