domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 motivos para acreditar.


... Começa a contagens dos segundos para o início do novo ano que está por vir, o rapaz está em êxtase com tudo aquilo, roupas leves, ar fresco da praia, companhia agradável, Whisky 12 anos, enfim, estava sendo a noite ideal. 10 (longe de toda  negatividade), 09 (eu sou do tamanho do meu sonho), 08 (cada cabeça uma sentença, eu tenho a minha fixa), 07 (não vejo a vida passar, eu vivo!), 06 (eu quero, eu posso, eu consigo), 05 (toda paz, saúde e amor para a humanidade), 04 (desejo para você tudo em dobro que me desejas), 03 (vida nova, rumores novos, pensamentos novos, pessoas ao meu redor novas, tudo novo...), 02 (... e quando eu olhar pra trás, espero não ver mais aquele ar denso e pesado, aquele clima hostil, aquela Mão me pedindo socorro na beira do abismo, só de coisa boa eu vivo!), 01(senhor fazei-me instrumento de vossa paz, POSITIVIDADE sempre!)...


Em meio ao fogos pirotécnicos, ele sentiu uma coisa mais leve, sentiu ser bem mais leve mesmo. por alguns segundos ficou em transe, acordou, percebeu que deixou no seu passado diversas coisas, tais quais: raivas, rancores, orgulhos, más pensamentos, negatividade diversas, más companhias, e etc... foi como se ele tivesse tirado de suas costa um peso enorme, afinal, para que tudo aquilo se a vida na visão dele sempre foi tão bela, sempre sorridente, e seus sonhos sempre ficaram  na ala de frente no enredo de sua vida. assim passaram-se as horas naquela noite mágica de felicidade plena.

Espero que você em 2011 acredite mais em você mesmo, acredite que o impossível é somente questão de opinião, acredite em Deus, acredite na força de um pensamento positivo, acredite nas palavras, acredite nos seus sonhos, acredite na força da familia, acredite no amor, acredite que é a vida é um eco, acredite que ódio e rancor não vão lhe levar a canto algum, acredite na sua vida real  por inteiro.

Sonhar é preciso, porém com o pé no chão. Nunca queiras passar por cima de alguém para subir na vida, trabalhe, sonhe, conquiste! 2011 é o ano da vitória, o ano das realizações para as pessoas que sabem viver!
Acredite, eu acredito em você, acredito em seu potencial, acredito na sua força e garra de vencer, mas só posso fazer isso por você, acreditar!

As horas foram avançando noite a dentro, e o nosso jovem foi para uma praia perto de onde ele estava, muita gente bonita, muitos turista, muita música e animação. terminou a noite na beira da praia, vendo o sol nascer pela primeira vez no ano irradiante ao som de um reggae maneiro na festa onde estava, (PERFEITO).

Na volta para casa, vinha no carro dialogando consigo mesmo das suas expectativas desse ano novinho. Pensou, refletiu, e chegou a um denominador comum: POSITIVIDADE sempre! Existem pessoas que hoje em dia lhe dão força, garra e vontade de crescer cada vez mais, o som do carro tocava uma música antiga e ele lembrou-se delas. Um feliz ano novo para todos vocês!

AMOR





Um comentário:

  1. 2011 desejos de boas vibrações e conquistas pra todos nós!!!\o/

    ResponderExcluir