segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Encontro casual


Havia uma garota que andava muito desacreditada na sua vida, procurava levar seu cotidiano em meio ao trabalho, “amigos” e afins. Fazia um bom tempo que ela não tinha um encontro. Suzy, em meio a sua vida de excessiva malemolência ficou sabendo pela rádio, que haveria na sua cidade um show de uma banda na qual ela sempre gostou muito, ficou eufórica e logo passou a mão no celular para ligar para suas amigas. Combinaram tudo, as hora que chegariam ao evento, as roupas que usariam, maquiagens e etc...

Sabe aquele sorriso estampado na face quando se sabe que você ainda chama atenção de alguém, aquela emoção de ter um encontro naquela fase da sua vida era extremamente importante para nossa garota. Sua auto-estima andava meio baixa, mas agora a auto-confiança veio aflorar em um bom momento, pensando consigo mesmo ela refletiu: “Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu barco.” Aquelas horas de aflição que antes a rodeavam, já não se faziam mais necessário. Com que roupa eu vou, perguntou a uma amiga que lhe ajudava a se produzir, será que ele vai gostar dessa, ou daquela, santa indecisão.

Enfim chega o dia do show, em meio a milhões de pessoas, ela e suas amigas conhecem um grupo de garotos que uma das suas amigas já conheciam, garotos simpáticos, garotos realmente interessantes para elas. Com o passar das horas e a conversa rolando, ela percebe que um dos rapazes estava lhe paquerando, ela também o paquera, mais em um tom bem discreta. Entram no show, tudo perfeito. Boa bebida, boas companhias, bom papo, pessoas bonitas. É sempre bom conhecer novas pessoas, pensou ela.

O rapaz logo lhe telefona, amor, diz ele, já estou em frente da sua casa. Ela desce empolgadíssima, entra no carro do garoto e eles saem. Vão jantar sushi, os dois amam, e assim eles podem começar a conversar sobre coisas em comum e em um ambiente mais calmo e propicio para aquela noite. Muitos papos, muitas risadas, muitos pensamentos em comum, e assim eles passam a noite se conhecendo. Ela cada vez mais se encanta pelo rapaz, e vendo no olhar dele toda reciprocidade que ela almejava.

O show quase acabando e ela com uma certeza que não queria aceitar, que se dizia por diversas vezes em sua cabeça: “você está apaixonada”. Não aconteceu nenhum beijo aquela noite, mas nem precisava, eles já estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. É, quando menos se espera a vida nos prega essa emoção irradiante. No termino do show, ele oferece uma carona, ela de pronto aceitou a carona de volta pra casa, se despediu com dois beijinhos no rosto, trocaram telefones e ela entrou em sua casa eufórica, do mesmo jeito que saiu de casa.

Em meio ao fim do jantar, finalmente eles selaram aquela paixão que estava contida no peito com um delicioso beijo. Saíram de mãos dadas e se dirigiram a casa de suzy. Ficaram horas trocaram carícias e beijos apaixonados no prédio dela. Sabe aquele sentimento de conquista, aquela coisa boa no coração, aquela vontade de ligar milhões de vezes por dia, aquela saudade incalculável, aquele disparar do coração ao ver o amado(a), é assim que ambos estão se sentindo.

Depois de deita na cama, fechar os olhos e começa a pensar no amado, ela se faz milhões de perguntas. como será que ele me achou?  Será que gostou de mim assim como eu gostei dele? Duvidas rapidamente sanadas,  pelo envio de um SMS por ele antes de dormir.

Historias assim acontecem com freqüência em nossas vidas, essa  aconteceu com dois jovens que acreditaram em suas paixões, acreditaram na reciprocidade na troca de olhares e se deixaram  levar pela emoção daquele show.

A vida realmente está pronta a dar tudo que necessitamos, só depende de nos fazer-mos a escolha. Quando menos se espera vem algo e muda totalmente nossas vidas, nossos sonhos, nossas esperanças, nossa alma. Não há nada nessa vida que Deus não ponha em sua mão, cabe a você tomar a decisão certa. Procure estar atento a todas as oportunidade dadas por ela, são únicas. Quem sabe um novo amor está por vir, nunca se sabe! Sorte ao nosso casal. 

5 comentários:

  1. sem comentários, coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. São coisas da vida, quando menos esperamos tudo pode mudar... Tudo muda! Você intercalou muito bem as histórias numa só, (: gostei de ver! Dedique-se, adorei!

    ResponderExcluir
  3. ah meu, muito lindaa a história *-* sorte ao casal 2

    ResponderExcluir
  4. éééééé...não se pode prever, nem calcular como exatamente as coisas acontecerão, mas se pode sim aproveitar e estar disposto a se aventurar nos desafios que nos são colocados.

    ResponderExcluir