terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Abro meus olhos

Em meio a nova era de sonhos que está surgindo no seu horizonte, percebe-se que o caos não existe mais em você, Continue seguindo a dialética platônica de ver as coisas como filosofia, a lua anda lhe ajudando bastante! Esse gesto de ver esse poderoso astro com seus imensos ensinamentos andam lhe rodeando de bons espíritos. A lua representa as nossas emoções e a nossa necessidade de segurança. Ela mostra nossa capacidade de sermos sensíveis e fortes ao ambiente de dar e receber a emoção. Ela sempre está relacionada com os instintos e é conectada em profundidade ao inconsciente pessoal e a todo o comportamento habitual que está entregue ao cuidado dessa parte misteriosa de nós mesmos. A Lua mostra como reagimos através do instinto para protegermos a nós mesmos e aos outros. O Signo em que está a Lua mostra o modo específico como nós reagimos e o gênero de necessidades emocionais que temos. Os Aspectos da Lua mostram experiências emocionais específicas que afetam a nossa composição psicológica. Estes aspectos estão integrados em nossa natureza emocional para fornecer os padrões e hábitos de reação específicos.

Percebo com olhos perplexos que acordaste de um transe sombrio, abrindo caminho para o aglomerado de pensamentos positivos que andavam estacionados no pátio de sua mente. Aquela ferida onde o sangue pulsava cotidianamente, agora encontra-se com o sangue totalmente coagulado, porém não cicatrizada, entretanto em seus pensamentos um pouco levianos para o tempo de sangue derramado,  chegou a uma seguinte conclusão: “Ferimentos pós-morte não sangram... o que significa dizer que ainda estão rolando os dados, estou vivendo e o tempo não para. Sentiu por vários meses sua mente vazia, como se fosse uma TV mal sintonizada, que transmite apenas estática, isso de acordo com a segunda lei de Newton.

Continue acreditando em coisas que ninguém quase acredita, a lua é uma delas! goste do diferente, goste de você, do seu jeito, das suas manias e de seus defeitos. se aceite como você é e busque sempre ser melhor, ou pelo menos tente. Rancor, ódio, desavença, isso destrói a alma de qualquer pessoa. Acredite em um mundo BOM, com pessoas de BOM coração. Nunca saiba o que é limite quando se trata de sonhos, principalmente os que traçou para sua vida,  não saibas e nem nunca queiras saber. Nessa vida lute pra conseguir tudo que quiseres, fracasso não poderá existir,  tentativas e perseverança sim, sempre! Tenha fé em excesso em você e em tudo aquilo que lhe faz sorrir, que lhe faz sentir-se bem. E em todas as vezes que pensares em titubear, que se sentir fraco ou deprimido, pense assim: "eu sei que eu posso contar comigo mesmo, porque eu nunca vou me abandonar, nunca vou desistir de mim, eu mergulho dentro de mim e encontro tudo que eu preciso. Eu sou movido por emoção, por AMOR, por pessoas que sabem amar, porque é elas que me fazem acreditar".

Minhas palavras nunca souberam esconder o segredo de um amor, quando me habitava o corpo, a alma, o sonho, minha vida. Nunca entendi o porquê da grande maioria das pessoas entulharem tantos nós no coração. Se ainda fosse o pronome pessoal, mas não! Falo dos fios e, em alguns casos de verdadeiras cordas com amarrações complexas, que nem as próprias mãos sabem ou se dispõem a desatar. Minha essência é mesmo desnuda. Coração exposto e sem labirintos. Mesmo agindo assim como uma criança ingênua que todos os passos são fáceis de adivinhar e saber aonde quero chegar, mesmo assim, Ainda prefiro a minha ternura boba, um perfume de saudade em meu travesseiro, a minha voz entregue para a lua e as estrelas, do que viver desabitado de mim mesmo. Sinceramente eu vivo e isso me basta!



4 comentários:

  1. Sinceramente você vive e isso lhe basta amor! ;*

    ResponderExcluir
  2. " minhas palavras nunca souberam esconder o segredo de um amor "

    ResponderExcluir
  3. "Nunca entendi o porquê da grande maioria das pessoas entulharem tantos nós no coração." --> Eu tb não.
    [..]ainda prefiro a minha ternura boba, um perfume de saudade em meu travesseiro, a minha voz entregue para a lua e as estrelas..." Simplesmente lindo!
    "Minha essência é mesmo desnuda." *-*

    -------
    Alvaro, pqp q foi isso?? Esse ultimo paragrafo tá absurdamente do caraleeeo (n tem melhor definição que um palavrão).

    ResponderExcluir
  4. depois de ler isso duas vezes não tem como não fazer uma relação com essas duas frases:

    "Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro."

    "Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre."

    - esse último parágrafo tá absurdamente do caraleeeo 2

    ResponderExcluir